Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

ArcoLinux 20.11.9

Erik Dubois anunciou o lançamento do ArcoLinux 20.11.9, uma nova versão estável da distribuição do projeto baseada em Arch com o Xfce como desktop padrão. Como sempre, a distribuição está disponível em uma vasta gama de outros ambientes de desktop por meio de suas edições ArcoLinuxB criadas pela comunidade. Esta versão também oferece uma nova variante dwm:

"dwm pode ser um dos desktops mais intrigantes que temos em nossa coleção. Dwm significa gerenciador de janelas dinâmico e vem de suckless.org. Deixe-me copiar / colar a introdução de seu site: 'dwm é um gerenciador de janelas dinâmico para X. Ele gerencia janelas em layouts lado a lado, monóculo e flutuante. Todos os layouts podem ser aplicados dinamicamente, otimizando o ambiente para o aplicativo em uso e a tarefa realizada. No layout lado a lado as janelas são gerenciadas em uma área mestre e de empilhamento. A área mestre contém a janela que atualmente precisa de mais atenção, enquanto a área de empilhamento contém todas as outras janelas. No layout de monóculo, todas as janelas são maximizadas para o tamanho da tela." 

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://arcolinux.info/download/

Comentários