Pular para o conteúdo principal

Endian Firewall 3.3.2

Endian SRL anunciou o lançamento do Endian Firewall 3.3.2, a versão mais recente da distribuição de segurança Linux do projeto, baseada no Red Hat Enterprise Linux e projetada para uso doméstico, que pode transformar um dispositivo de hardware em um Gerenciamento Unificado de Ameaças completo ( Solução UTM). A nova versão vem com uma longa lista de melhorias e correções de bugs:

"A equipe Endian tem o orgulho de anunciar o novo lançamento da Comunidade Endian Firewall. Primeiro, estamos lançando um grande conjunto de atualizações com uma tonelada de correções de bugs e recursos menores Além disso, estamos lançando uma nova imagem ISO para aqueles que desejam uma nova instalação com todos os melhores e mais recentes pacotes. Por último, estamos mudando nosso ciclo de desenvolvimento para usar lançamentos contínuos, o que significa que vocês devem ouvir (e receber 'atualizações') muito mais de nós em uma base muito mais regular e frequente. Registro de mudanças: adicionar módulo de kernel RTL8152 / RTL8153; adicionar suporte NVMe ao kernel; corrigir problema de compilação igxbe; correção de bug - onedrive.live.com é bloqueado pelo proxy DNS; correção de bug - o treinamento IMAP falha se o e-mail estiver incompleto; correção de bug - não é possível criar backup se o campo de comentário contiver apenas números inteiros; correção de bug - corpo de emails de notificação de HA são enviados como anexos ...."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://sourceforge.net/projects/efw/files/Development/EFW-3.3.2/

Comentários