Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Kali Linux 2020.4

Kali Linux é uma distribuição baseada em Debian com uma coleção de ferramentas de segurança e forenses. A versão mais recente do projeto, Kali Linux 2020.4, torna o zsh o shell de linha de comando padrão, apresenta novos usuários aos recursos no login e ajusta o shell bash para parecer mais com zsh. 

"Em nossa versão trimestral anterior, 2020.3, avisamos que mudaremos de Bash para zsh como nosso shell padrão a partir de (quando possível). Temos o prazer de anunciar que, após testes e feedback dos usuários, a mudança foi agora aconteceu. Diga olá a zsh. Obrigado a todos que forneceram comentários positivos e construtivos. Estamos felizes com isso e esperamos que você também. Com isso dito, sabemos que não podemos agradar a todos (então, se você quiser reverta para o Bash, faça: 'chsh -s / bin / bash')."

Para ler a nota de lançameto clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.kali.org/downloads/

Comentários