Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

RISC OS 5.28

O RISC OS é um sistema operacional de computador originalmente projetado pela Acorn Computers Ltd em Cambridge, Inglaterra em 1987. Ele foi projetado especificamente para rodar no chipset ARM, que a Acorn havia projetado simultaneamente para uso em sua nova linha de computadores pessoais Archimedes. Seu nome vem da arquitetura RISC (reduced instruction set computing) com suporte. A versão mais recente do projeto, RISC OS 5.28, melhora a segurança da rede, introduz suporte para área de transferência em todo o sistema e corrige vários problemas. 
"RISC OS 5.28 agora disponível. Um pouco atrasado em relação ao nosso objetivo original na primavera, temos o prazer de anunciar que o RISC OS 5.28 está disponível para todas as plataformas que atenderam ou excederam nossos critérios de lançamento estável. O que há dentro? Os poucos meses extras nos permitiram para incluir fantásticos 366 aprimoramentos na imagem e nos aplicativos 'HardDisc4', e também impressionantes 344 aprimoramentos no sistema operacional principal. Desfrute de um Paint revisado, segurança de rede atualizada e suporte para área de transferência em todo o sistema."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.riscosopen.org/content/downloads

Comentários