Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

deepin 20.2

A equipe deepin publicou uma nova versão de sua distribuição baseada em Debian orientada para desktop. A versão mais recente do projeto está no deepin 20.2, que fornece kernels mais novos, pesquisa de arquivo aprimorada e a capacidade de agendar o envio de e-mails. 

"Gerenciador de arquivos - a pesquisa de texto completo aprimorada permite que você encontre o arquivo ou pasta rapidamente pesquisando com letras e números em inglês. O Gerenciador de arquivos suporta a alteração de nomes de discos não montados, redefine 'Tempo acessado' e 'Tempo modificado' no cofre de arquivos, exibe informações de forma mais clara e otimiza as operações de arquivo em diferentes cenários, tornando-o mais conveniente de usar. Utilitário de disco - o utilitário de disco tem um novo recurso - verifica ou repara setores defeituosos, adiciona suporte para partições FAT32 e NTFS e corrige alguns problemas, ajudando você protege a saúde do disco e gerencia os discos facilmente. Mail - Mail suporta estes novos recursos: enviar e-mails no horário especificado, assinaturas de e-mail, capturar tela e otimizar muitas regras em diferentes cenários, como receber e enviar e-mails, pesquisar e-mails."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.deepin.org/en/download/ 

Comentários