Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Tails 4.17

A versão 4.17 do Tails (The Amnesic Incognito Live System), uma ISO baseada em Debian projetada para navegação anônima em sites da Internet, foi lançada. A nova versão inclui principalmente correções para um processo de atualização mais suave e atualiza os principais pacotes de software. 

"Esta versão corrige vulnerabilidades de segurança conhecidas. Você deve atualizar o mais rápido possível. Melhorias de confiabilidade para atualizações automáticas: Repare automaticamente o sistema de arquivos usado durante as atualizações. As atualizações automáticas às vezes falhavam mesmo depois de fazer uma atualização manual devido a um sistema de arquivos sujo. Retomar automaticamente quando o download de uma atualização falha. Outras alterações e atualizações. Atualize o navegador Tor para 10.0.14. Atualize o Thunderbird para 78.8.0. Atualize o Tor para 0.4.5.7. Atualize o GRUB para 2.04-16. Atualize alguns pacotes de firmware. Isso deve melhorar o suporte para algumas interfaces Wi-Fi, especialmente interfaces Intel, Broadcom e Cypress."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://tails.boum.org/install/index.en.html 

Comentários