Pular para o conteúdo principal

AlmaLinux OS 8.3

O AlmaLinux OS é uma reconstrução compatível com o binário dos códigos-fonte do Red Hat Enterprise Linux. A distribuição pretende ser um substituto imediato para o CentOS Linux com suporte de longo prazo. A primeira versão estável do projeto é AlmaLinux OS 8.3.

"Estamos muito felizes em anunciar que hoje estamos lançando a primeira versão estável do AlmaLinux OS. Isso mesmo, você pode ir em frente e fazer o download da versão estável e usá-la em qualquer lugar que precise de uma distribuição Linux estável e confiável. Já há algum tempo nós também temos o script de conversão em nosso repositório GitHub, então você também pode converter seu sistema para AlmaLinux OS estável usando-o se você não quiser reinstalar do zero. AlmaLinux OS, o Linux de nível empresarial de código aberto para sempre gratuito está pronto . Assim, após cerca de quatro meses desde a decisão de conduzir o CentOS por um caminho diferente, agora você tem uma substituição imediata compatível com binário 1: 1, com um período de suporte muito longo. Você pode usá-lo para qualquer necessidade de computação de propósito geral, em instalações bare-metal, em máquinas virtuais, em contêineres, em provedores de nuvem."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://repo.almalinux.org/almalinux/8/isos/x86_64/ 

Comentários