Pular para o conteúdo principal

Univention Corporate Server 4.4-8

O Univention Corporate Server é uma distribuição de classe corporativa baseada no Debian. Possui sistema de gerenciamento integrado para administração central de servidores. O lançamento mais recente da distribuição é o Univention Corporate Server 4.4-8, que melhora o desempenho dos serviços baseados na web da distribuição e abre caminho para uma atualização suave da série 4.4 para a 5.0.

“O desempenho do servidor web UMC em grandes ambientes onde existem muitas solicitações melhorou. Para isso, o servidor web UMC mudou de único para multiprocessamento. Assim, ele não pode mais ser executado em um único processo, mas em vários processos, para usar ativamente vários núcleos de CPU, ao mesmo tempo.O número de processos usados ​​é configurável e não deve exceder os núcleos de CPU disponíveis.Em particular, grandes ambientes UCS com muitos pedidos de login em um curto período de benefício desta mudança. Parametrização avançada de aplicativos baseados em Docker. Os desenvolvedores de aplicativos do Univention App Center agora podem armazenar o comando de chamada para seus aplicativos baseados em Docker como um modelo UCR. Portanto, eles podem ativar outros parâmetros para seus aplicativos."

Para ler  a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.univention.com/downloads/download-ucs/ 

Comentários