Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

IPFire 2.27 Core 164

A distribuição IPFire é um sistema operacional mínimo destinado ao uso em firewalls e roteadores. A versão mais recente do projeto inclui um novo kernel (com correções do Dirty Pipe) juntamente com várias melhorias no software de gerenciamento de firewall.

"Esta atualização traz algumas melhorias para o mecanismo de firewall do IPFire. Eliminando qualquer tráfego hostil: nosso banco de dados de localização do IPFire contém uma lista de redes consideradas 'hostis' - uma rede com a qual ninguém sob nenhuma circunstância deseja se comunicar como à prova de balas provedores de serviços de Internet ou espaço de endereço roubado/seqüestrado. Isso é ativado por padrão em novas instalações, mas deixado desativado nesta atualização. Recomendamos que todos ativem isso na página Opções de firewall. Leia mais em uma postagem especial. Uma fonte melhor validação de roteamento está sendo executada: O firewall agora rejeitará todos os pacotes de sistemas que ele não pode alcançar de acordo com sua própria tabela de roteamento. Pacotes que não são reconhecidos pelo rastreamento de conexão (porque podem pertencer a uma conexão inválida) agora estão sendo registrados ajudar com qualquer depuração."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.ipfire.org/download/ipfire-2.27-core164 

Comentários