Pular para o conteúdo principal

Linux From Scratch 11.1

Linux From Scratch (LFS) é um projeto que fornece as etapas necessárias para construir um sistema Linux personalizado. O projeto publicou uma nova versão de suas instruções, denominada versão 11.1. A nova versão foi anunciada com a seguinte descrição:

"A comunidade Linux From Scratch tem o prazer de anunciar o lançamento do LFS versão 11.1, LFS versão 11.1 (systemd), BLFS versão 11.1 e BLFS versão 11.1 (systemd). grande atualização para LFS e BLFS. A versão LFS inclui atualizações para glibc 2.35 e Binutils 2.38. O kernel do Linux também foi atualizado para a versão 5.16.9. Alterações no texto foram feitas ao longo dos livros. A versão BLFS inclui aproximadamente 1.000 pacotes além do livro base Linux From Scratch versão 10.0. Esta versão tem mais de 900 atualizações da versão anterior, além de inúmeras alterações de texto e formatação. Você pode ler os livros online ou fazer download para ler localmente."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.linuxfromscratch.org/lfs/download.html

Comentários