Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Zorin OS 16.1

A equipe do Zorin OS publicou uma nova atualização para a série 16.x da distribuição. A versão mais recente, Zorin OS 16.1, inclui novo suporte de hardware e uma nova versão do LibreOffice para compatibilidade adicional de documentos. 

"Muitas tecnologias de sistema integradas tiveram melhorias para melhor segurança, compatibilidade e desempenho. O Zorin OS 16.1 apresenta novos patches de segurança prontos para uso, para que você fique tranquilo sabendo que está usando a versão mais segura do Zorin Além disso, há suporte ainda melhor para hardware, como: placas gráficas NVIDIA mais recentes, incluindo o RTX 3050; Framework Laptop; Apple Magic Mouse 2; controlador Sony PlayStation 5 DualSense; processadores Intel Core de 12ª geração; Epson, HP, Canon, Fuji Xerox, DYMO e outras impressoras; mais Wi-Fi e hardware de áudio. A série de lançamento do Zorin OS 16 continuará a ser suportada com atualizações de software e patches de segurança até abril de 2025."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://zorin.com/os/download/ 

Comentários