Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

GhostBSD 20.04

O projeto GhostBSD cria um sistema operacional baseado em FreeBSD, baseado em desktop. O projeto publicou uma nova versão, o GhostBSD 20.04, que corrige vários problemas de instalação e relacionados ao ZFS no momento da configuração.

"Estou feliz em anunciar a disponibilidade do GhostBSD 20.04, mas primeiro obrigado a todas as pessoas que deram feedback e relataram problemas. Corrigimos alguns problemas encontrados na 20.03. Esta versão vem com atualizações de kernel e sistema operacional e várias atualizações de aplicativos de software e muitas melhorias, como substituir o gnome-mount e hald pelo FreeBSD devd e Vermaden automount, que tornam a montagem e desmontagem automáticas de dispositivos externos muito mais estáveis ​​e suportam mais sistemas de arquivos.O que mudou e foi corrigido desde 20.03: A opção fixa do ZFS forçou 4k no ZFS completo Adicionado 4k ao padrão ao criar a partição ZFS com o editor de partições instalador Limpeza de pool corrigida ao excluir a partição ZFS com o editor de partições instalador Substituído gnome-mount e hald pelo FreeBSD devd e Vermaden automount Corrigido o loop estranho do gerenciador de atualizações configuração duplicada do repositório de software."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://ghostbsd.org/download

Comentários