Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Parrot 4.9

Lorenzo Faletra anunciou o lançamento do Parrot 4.9, a versão estável mais recente do conjunto de distribuição do projeto, com base no ramo "Testing" do Debian. Ele vem nas edições "Home" e "Security", ambas disponíveis nas áreas de trabalho do KDE Plasma ou MATE. 

"O Parrot 4.9 já está disponível para download e traz algumas atualizações importantes das quais nos orgulhamos. Alguns novos recursos introduzidos no Parrot 4.8 também introduziram alguns bugs estranhos que exigiam um tempo extra para serem detectados e corrigidos. Originalmente, queríamos lançar o Parrot 4.8.1 para resolvê-los, mas uma enorme quantidade de atualizações do Debian, como a remoção de muitas bibliotecas e ferramentas Python 2 e a introdução de uma nova versão do kernel Linux, tornaram a versão 4.9 uma idéia mais atraente. instalador novo e mais amigável e uma nova aparência na tela de login para tornar o sistema mais atraente para os iniciantes e mais confortável para os usuários que já estão a bordo."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://parrotsec.org/download/

Comentários