Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

OpenBSD 6.7

O projeto OpenBSD produz e sistema operacional que enfatiza portabilidade, padronização, correção de código, segurança proativa e criptografia integrada. A versão mais recente do projeto é o OpenBSD 6.7, que introduz várias novas melhorias no daemon de agendamento cron, melhorias no daemon do servidor da web e o comando top agora oferece saída rolável. Essas e muitas outras mudanças podem ser encontradas no comunicado de lançamento do projeto: 

"Esta é uma lista parcial de novos recursos e sistemas incluídos no OpenBSD 6.7. Para obter uma lista abrangente, consulte o registro de alterações que conduz ao 6.7. Melhorias gerais e correções de bugs: Reduzido o mínimo número permitido de chunks em um volume CONCAT de 2 para 1, aumentando o número de volumes que podem ser criados em um único disco com bioctl (8) de 7 para 15. Isso pode ser usado para criar mais partições do que anteriormente. (8) o código de análise de flag é semelhante ao getopt, permitindo que formações restritas como -ns e repetição de flag Renomeie o campo 'options' no crontab (5) para 'flags'. Adicionado flag de crontab (5) -s ao comando , indicando que apenas uma única instância do trabalho deve ser executada simultaneamente. Adicionado suporte cron (8) para valores de tempo aleatórios usando o operador ."

Para ler a nota de lançamento clque aqui. Para baixar clique no link:https://www.openbsd.org/ftp.html

Comentários