Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

elementary OS 5.1.4

Cassidy James Blaede anunciou o lançamento do sistema operacional OS 5.1.4, a atualização mais recente do projeto que desenvolve uma distribuição Linux amigável para iniciantes com um desktop personalizado chamado Pantheon, baseado no Ubuntu. Esta versão atualiza (e renomeia) o aplicativo de controle dos pais e renova o menu do aplicativo:

"Informado pelo nosso trabalho no ano passado no hackfest de dados medidos e controles dos pais, começamos a revisar os controles dos pais. Enquanto nos concentramos no bem-estar digital Em alguns aspectos, decidimos renomeá-lo para 'Tempo e limites da tela' mais simples. Mas é mais do que apenas uma renomeação; o Tempo e limites da tela agora está disponível para sua própria conta, além de outras contas de não administrador no dispositivo. você pode definir suas próprias regras em relação ao tempo da tela, acesso à Internet e uso do aplicativo. Como resultado da reformulação do recurso, o Tempo e os limites da tela também são muito mais confiáveis ​​do que antes. Se você já teve problemas com o Controle dos pais, dê tempo e limites à tela tente nas Configurações do sistema e deixe-nos saber o que você pensa."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://elementary.io/

Comentários