Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Xubuntu 20.04

A Yousuf Philips anunciou o lançamento do Xubuntu 20.04, a versão estável mais recente do projeto que desenvolve uma versão oficial do Ubuntu com o Xfce como a área de trabalho preferida:

"A equipe do Xubuntu tem o prazer de anunciar o lançamento imediato do Xubuntu 20.04. Xubuntu 20.04, código- chamado 'Focal Fossa', é uma versão de suporte a longo prazo (LTS) e será suportada por três anos, até abril de 2023. A equipe do Xubuntu trabalhou duro nos últimos seis meses deste ciclo de desenvolvimento, melhorando a área de trabalho do Xfce ambiente e a experiência do usuário do Xubuntu após o lançamento da versão 19.10, que introduziu o Xfce 4.14 pela primeira vez. Ficamos emocionados com a resposta à semana de testes do Ubuntu, que nos ajudou a tornar o 20.04 outro lançamento excelente e estável. , Greybird-dark, foi adicionado, complementando o tema padrão do Greybird; seis papéis de parede da comunidade são incluídos nos vencedores do Community Wallpaper Contest; com o fim da vida útil do Python 2, não enviamos mais i t por padrão, enquanto o apt-offline e o pidgin-libnotify não estão mais incluídos."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. para baixar clique no link:https://xubuntu.org/download/

Comentários