Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Fedora 32

Matthew Miller anunciou o lançamento do Fedora 32. O lançamento mais recente do projeto atualiza as ferramentas de desenvolvimento e os compiladores, remove a maioria dos pacotes herdados do Python 2 e é enviado com o desktop GNOME 3.36. A distribuição agora inclui o monitor de memória EarlyOOM, que pode remover processos que estão consumindo muita RAM.  

"Não importa qual variante do Fedora você usa, você está obtendo o mais recente que o mundo do código aberto tem a oferecer. Após nossa fundação" First ", atualizamos os principais idiomas de programação e pacotes de bibliotecas de sistemas, incluindo GCC 10, Ruby 2.7, e Python 3.8.É claro que, no final da vida útil do Python 2., removemos a maioria dos pacotes Python 2. do Fedora.Um pacote herdado python27 é fornecido para desenvolvedores e usuários que ainda precisam dele. habilitou o serviço EarlyOOM por padrão para melhorar a experiência do usuário em situações de pouca memória."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://getfedora.org/

Comentários