Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Ubuntu Studio 20.04

A equipe do Ubuntu Studio anunciou o lançamento do Ubuntu Studio 20.04, um suporte de longo prazo que recebe três anos de atualizações de segurança. 

"A equipe do Ubuntu Studio tem o prazer de anunciar o lançamento do Ubuntu Studio 20.04, com o codinome" Focal Fossa ". Isso marca o 27º lançamento do Ubuntu Studio. Este lançamento é um lançamento de suporte a longo prazo e, como tal, é suportado por 3 anos (até abril de 2023). Como ele acabou de sair, você pode enfrentar alguns problemas, por isso, pode esperar um pouco antes de atualizar. Consulte as notas de versão para obter uma lista completa das alterações e problemas conhecidos. Observe que aqueles que executam o Ubuntu Studio A 19.10 provavelmente não receberá uma notificação de atualização imediatamente. Isso pode levar de alguns dias a algumas semanas. Desde a 19.10 chega ao fim da vida útil em julho, atualize o mais rápido possível."



Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://ubuntustudio.org/download/

Comentários