Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Kali Linux 2020.2

O Kali Linux é uma distribuição baseada no Debian com uma coleção de ferramentas forenses e de segurança. A versão mais recente do projeto facilita o acesso dos usuários ao PowerShell, atualiza os temas do KDE Plasma e os requisitos de tamanho dos cartões SD de construção ARM da distribuição aumentaram de 8 GB para 16 GB. 

"Há algum tempo, colocamos o PowerShell no repositório de rede do Kali Linux. Isso significa que, se você quisesse o PowerShell, teria que instalar o pacote como um único, executando 'sudo apt install -y powershell'. Agora, colocamos o PowerShell em um dos nossos metapacotes (principais), kali-linux-large.Isso significa que, se você optar por instalar esse metapacote durante a configuração do sistema, ou quando o Kali estiver em funcionamento (sudo apt install -y kali-linux-large), se o PowerShell for compatível com sua arquitetura, você pode simplesmente pular direto para ela (pwsh) .O PowerShell não está no metapacote padrão (que é kali-linux-default), mas está no que inclui o padrão e muitos extras, e pode ser incluído durante a configuração do sistema."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.kali.org/downloads/

Comentários