Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Manjaro Linux 20.0

Philip Müller anunciou o lançamento do Manjaro Linux 20.0, uma grande nova atualização da distribuição de lançamentos contínuos do projeto, originalmente bifurcada no Arch Linux, com uma opção de desktops GNOME, KDE e Xfce: 

"Após dois meses de desenvolvimento, estamos orgulhosos de Anuncie Manjaro 'Lysia' à nossa comunidade. A edição Xfce continua sendo nossa principal oferta e recebeu a atenção que merece. Apenas alguns podem afirmar oferecer uma experiência tão refinada, integrada e de ponta no Xfce. Com este lançamento, enviamos o Xfce 4.14 e nos concentramos principalmente em aprimorar a experiência do usuário com o gerenciador de área de trabalho e janela.Também mudamos para um novo tema chamado Matcha.Um novo recurso Display-Profiles permite armazenar um ou mais perfis para sua configuração de exibição preferida. aplicação automática de perfis implementada quando novos monitores são conectados Nossa edição do KDE fornece ao ambiente de desktop Plasma 5.18 poderoso, maduro e rico em recursos, uma aparência e sensação únicas, que redesenhamos completamente em 2020."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://manjaro.org/get-manjaro/

Comentários