Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Pós-graduação - Especialização em Gestão dos Indicadores de Qualidade do Ensino Superior pela Faculdade JK/Michelangelo (2020); Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da The Document Foundation (TDF) desde 2014; Coordenador Geral do Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISOL – DF) nos anos 2022, 2020, 2018, 2017 e 2016; Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e Sócio da Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica (SBEB).

Postagem em destaque

EndeavourOS 2021.02.03

EndeavourOS é uma distribuição Linux de lançamento contínuo baseada no Arch Linux. O projeto pretende ser um sucessor espiritual do Antergos - proporcionando um ambiente de trabalho de fácil configuração e pré-configurado. O instantâneo mais recente do projeto é EndeavourOS 2021.02.03 e inclui uma grande coleção de pacotes atualizados. Uma série de correções e recursos foram adicionados a esta versão:

"Também aprimoramos alguns recursos no ambiente ao vivo e o processo de instalação para tornar a instalação uma vela mais suave. O Reflector-auto foi removido, pois o Reflector tem esse recurso enviado pela default O aplicativo Bem-vindo agora é compatível com o português do Brasil. Alacrity foi adicionado como um dos terminais com suporte para nossos aplicativos nativos. Agora você pode escolher um arquivo de troca do instalador, além de uma partição de troca tradicional quando um esquema de partição automática é escolhido. reflector -bash-completamento foi adicionado para tornar o uso do Reflector mais fácil. Quando escolhida a instalação online, os espelhos serão atualizados automaticamente para uma instalação mais rápida e para diminuir a possibilidade de falha na instalação causada por espelhos que não respondem. Nosso mais novo espelho na Índia foi adicionado para melhorar a experiência de nossos usuários indianos. Durante a instalação, o usuário agora será adicionado ao grupo de usuários do sys rfkill wheel por padrão, removemos alguns f os grupos legados que estavam causando problemas com drivers e CUPS."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://endeavouros.com/download/ 

Comentários