Pular para o conteúdo principal

Mabox Linux 21.02

Mabox Linux é uma distribuição de lançamento móvel baseada em Manjaro. O Mabox Linux apresenta o gerenciador de janelas Openbox como interface padrão e oferece uma tela de boas-vindas com acesso a utilitários que adicionam software adicional ao sistema operacional. O snashot mais recente do projeto, Mabox Linux 21.02, atualiza o kernel padrão para a versão mais recente do kernel LTS, corrige as estatísticas de uso de memória no painel Conky e oferece opções de driver gratuitas e não-livres no momento da inicialização.
"Tenho o prazer de anunciar uma nova versão do Mabox Linux 21.02 Foltest. Mabox é uma distribuição baseada no Manjaro, com um gerenciador de janelas Openbox leve pré-configurado e vários programas e ferramentas especialmente desenvolvidos. Funciona muito bem mesmo em computadores mais fracos. O Mabox 21.02 Foltest está equipado com o kernel 5.10 LTS mais recente, é claro que você pode facilmente instalar outros kernels e decidir qual deles executar no momento da inicialização. O instalador oferece a opção de escolher drivers livres ou proprietários - ao inicializar, selecione a opção livre ou não livre. versão inclui uma série de correções, pacotes novos / atualizados e novos recursos."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. para baixar cique no link:https://sourceforge.net/projects/mabox-linux/files/21.02/ 

Comentários