Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

PCLinuxOS 2021.02

PCLinuxOS, uma distribuição Linux para desktop desenvolvida de forma independente que continua a usar SysV como seu sistema de inicialização, foi atualizada para a versão 2021.02. A nova versão apresenta kernel e aplicativos atualizados, bem como compatibilidade aprimorada com o VirtualBox:

"A mídia de instalação do PCLinuxOS foi atualizada para que as novas instalações não exijam uma atualização tão grande para serem atualizadas. Esta versão apresenta kernel do Linux e atualizações de aplicativos, correções de bugs e atualizações de segurança, com foco na velocidade e estabilidade. PCLinuxOS é lançado oficialmente em três edições: KDE Plasma, MATE e desktops Xfce. As edições da comunidade com desktops Trinity, Openbox e LXQt também estão disponíveis. Todas as edições podem ser executadas apenas no computador, ou no VirtualBox. PCLinuxOS é uma distribuição de desktop de lançamento contínuo da velha escola e tem servido a comunidade Linux por 18 anos. Mudanças: melhorias na velocidade da mídia de instalação; melhor compatibilidade com o VirtualBox; instalação de convidados mais fácil dentro do Virtualbox; suporte de instalação para uma partição f2fs; livre do systemd desde 2003."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.pclinuxos.com/ 

Comentários