Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Zentyal Server 7.0

Zentyal Server é uma distribuição de servidor baseada no Ubuntu que visa oferecer uma alternativa Linux fácil de usar ao Windows Server. A versão mais recente do projeto é o Zentyal Server 7.0, baseado no Ubuntu 20.04 LTS.

"A Equipe de Desenvolvimento Zentyal anunciou hoje a disponibilidade do Zentyal Server Development Edition 7.0. Este é um novo lançamento da comunidade do Zentyal Linux Server, baseado no Ubuntu Server 20.04 LTS. Esta versão vem com as versões mais recentes de todos os softwares integrados, incluindo Samba 4.11 e a versão mais recente de SOGo estável. Zentyal Server fornece uma alternativa Linux fácil de usar ao Windows Server®. Graças à integração do Samba, Zentyal fornece compatibilidade nativa com o Microsoft Active Directory® e permite o gerenciamento transparente de clientes Windows® . É utilizado por empresas e administrações públicas principalmente como servidor de domínio e diretório e servidor de arquivos. A interface gráfica do usuário que Zentyal oferece ajuda a tornar o gerenciamento de servidores Linux mais fácil para todos e especialmente para novos usuários Linux."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:http://download.zentyal.com/zentyal-7.0-development-amd64.iso 

Comentários