Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Devuan GNU+Linux 3.1.0

A equipe Devuan GNU + Linux anunciou a disponibilidade de um novo lançamento pontual de sua distribuição. A nova versão pontual, Devuan GNU + Linux 3.1.0, agora suporta três opções de inicialização no momento da instalação: OpenRC, SysV init e runit. O instalador agora também permite que os usuários instalem um carregador de boot alternativo (lilo) em vez do GRUB. O anúncio de lançamento declara:

"ISOs do instalador de lançamento pontual Devuan Beowulf 3.1.0, desktop-live e ISOs minimal-live estão agora disponíveis. Observe que o ARM e as imagens virtuais não são atualizados neste lançamento. O que há de novo neste lançamento pontual: o instalador agora oferece uma escolha de três sistemas init. runit foi adicionado, junto com sysvinit e OpenRC. Se você gostaria de selecionar um bootloader alternativo (lilo) ou excluir firmware não livre, você deve selecionar uma das opções de instalação Expert."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.devuan.org/get-devuan 

Comentários