Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

siduction 21.1.0

Ferdinand Thommes anunciou o lançamento do siduction 21.1.0, uma versão totalmente nova do conjunto de distribuições de lançamento contínuo do projeto baseado no branch "instável" do Debian com a escolha de Cinnamon, KDE Plasma, LXDE, LXQt e desktops Xfce:

"A equipe do siduction tem o orgulho de apresentar o siduction 2021.1. Após um longo hiato de quase três anos, estamos felizes por estar de volta com um lançamento oficial. Este é apelidado de "C-Blues" e deve ser fácil adivinhar o que o "C 'significa nestes tempos difíceis. Os sabores que oferecemos para o siduction 2021.1.0 são KDE Plasma 5.20.5, LXQt 0.16.0, Cinnamon 4.8.6, Xfce 4.16, LXDE 10, X.Org e noX. GNOME e MATE fizeram não faça desta vez. Eles podem estar de volta em algum ponto ou não. Claro, eles ainda podem ser instalados a partir do repositório. As imagens lançadas são um instantâneo da Debian 'instável' de 2021-02-07. Elas foram aprimoradas com alguns pacotes e scripts úteis, um instalador baseado em Calamares e uma versão com patch personalizado do kernel Linux 5.10.15 e systemd em 247,3."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://forum.siduction.org/index.php?page=download-mirrors-en 

Comentários