Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Tails 4.15

A versão 4.15 do Tails (The Amnesic Incognito Live System), uma imagem ao vivo baseada em Debian projetada para navegação anônima em sites da internet, foi lançada. Como de costume, a nova versão corrige um punhado de problemas de segurança:

"Tails 4.15 foi lançado. Esta versão corrige vulnerabilidades de segurança conhecidas. Você deve atualizar o mais rápido possível. Novos recursos: adicione um botão 'Não mostrar novamente' para a segurança notificação ao iniciar o Tails em uma máquina virtual. Alterações e atualizações: atualize o navegador Tor para 10.0.9; atualize o Thunderbird para 78.6.0; atualize o kernel do Linux para 5.9.15 - isso deve melhorar o suporte para hardware mais recente (gráficos, Wi-Fi ). Corrigidos problemas: consertar o suporte para carteiras de hardware Ledger no Electrum; consertar o compartilhamento de dados móveis, também chamado de tethering USB, no iOS 14 ou posterior; esclarecer a mensagem de erro ao iniciar a partir de um stick USB muito pequeno. Problemas conhecidos: nenhum específico para este lançamento. O Tails 4.16 está agendado para 23 de fevereiro."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://tails.boum.org/install/index.en.html 

Comentários