Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Manjaro Linux 21.1.0

Philip Müller anunciou o lançamento do Manjaro Linux 21.1.0, a última compilação estável da distribuição de lançamento do projeto, orientada para desktop, com opções de desktops Xfce, GNOME e KDE Plasma: 

"Esta versão traz grandes melhorias para Calamares, incluindo seleção de sistema de arquivos para particionamento automático e suporte aprimorado para Btrfs. Para instalações Btrfs, o layout de subvolume padrão foi aprimorado para reversões mais fáceis e menos espaço desperdiçado em instantâneos. Além disso, arquivos de swap no sistema de arquivos Btrfs agora são suportados. A edição GNOME recebeu um grande retrabalhe a atualização para o GNOME 40. O layout padrão foi redesenhado para seguir mais de perto os padrões do upstream, com alguns ajustes para reduzir o deslocamento do ponteiro para usuários que preferem usar o mouse com o gnome. Para usuários que preferiam o antigo layout de área de trabalho vertical, temos o Layout de legado do Manjaro, que imita os padrões anteriores do gnome."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://manjaro.org/get-manjaro/ 

Comentários