Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Siduction 21.2.0

Ferdinand Thommes anunciou o lançamento do siduction 21.2.0, a última compilação da distribuição do projeto definida com uma escolha de desktops Cinnamon, KDE Plasma, LXDE, LXQt e Xfce, todos baseados no branch "instável" do Debian:

"A equipe do siduction é Muito orgulho de podermos apresentar o siduction 2021.2.0 para você no nosso 10º aniversário (sim, começamos em julho de 2011). Este é apelidado de 'Farewell' em homenagem ao nosso amigo Axel, que faleceu muito cedo. Então, não , 'adeus' não significa que vamos embora. O destaque deste lançamento é o manual do siduction ressuscitado, que remonta aos dias do sidux, que alguns de vocês vão se lembrar como uma encarnação anterior do siduction. O que há de novo desta vez ? Os sabores que oferecemos para o siduction 2021.2 são KDE Plasma 5.20.5, LXQt 0.16.0, Cinnamon 4.8.6, Xfce 4.16, LXDE 11, X.Org e noX. GNOME e MATE não o fizeram novamente devido à falta de um suporte de mantenedor dentro do siduction."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://siduction.org/installation-media/ 

Comentários