Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Debian Edu / Skolelinux Wheezy - Uma Solução Linux Completa para sua Escola

Debian Edu é um sistema operacional completo para as escolas. Através dos seus vários perfis de instalação, você pode instalar servidores, estações de trabalho e laptops que irá trabalhar em conjunto na rede escolar. Com Debian Edu, os próprios ou seu suporte técnico os professores podem lançar um ambiente completo estudo multi-máquina multi-usuário dentro de horas ou alguns dias. Debian Edu vem com centenas de aplicativos pré-instalados, mas você sempre pode adicionar mais pacotes do Debian.

Para mais informações clique aqui.

Comentários

  1. Parece bom, seria um ambiente bem amigável do ponto de vista de usuário final? Afinal, boa parte dos professores de hoje ainda não têm afinidade com informática...

    ResponderExcluir

Postar um comentário