Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Como Instalar o LibreOffice 6.1

Saiba Instalar o SuperTuxKart 0.9.0 RC

SuperTuxKart é um jogo de corrida disponível para Linux, Windows e Mac OS X. A versão mais recente disponível é SuperTuxKart 0.9.0 RC (SuperTuxKart 0.8.2), que vem com uma lista enorme de mudanças.

Entre outros, SuperTuxKart substituiu o motor gráfico Irrlicht com a Antarctica, OpenGL 3 é agora necessário, os trabalhos para a adição de suporte multiplayer foi feito, o multiplayer em rede não está pronto para uso, mais de 330 bugs foram corrigidos e um novo website tem addons foi criado: http://addons.supertuxkart.net/.

Para instalar SuperTuxKart 0.9.0 RC no Ubuntu, Linux Mint, Pinguy OS, Elementary OS, Deepin, Peppermint, LXLE, Linux Lite, Debian, SparkyLinux, Fedora, CentOS, OpenSUSE, Arch Linux, Manjaro, sistemas Mageia e OpenMandriva, execute:

$ wget sourceforge.net/projects/supertuxkart/files/SuperTuxKart/0.9-rc1/supertuxkart-0.9rc1-linux.tar.bz2
$ tar -xjvf supertuxkart-0.9rc1-linux.tar.bz2
$ rm supertuxkart-0.9rc1-linux.tar.bz2
$ cd supertuxkart-0.9rc1-linux
$ ./run_game.sh 

Comentários