- Gerar link
- Outros aplicativos

- Henderson Matsuura Sanches
- Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.
Postagem em destaque
- Gerar link
- Outros aplicativos
The Document Foundation está se preparando para lançar LibreOffice 5.0 até o final de julho e os desenvolvedores ainda estão trabalhando e procurando bugs.
Até o lançamento do LibreOffice 5.0, algumas versões de desenvolvimento será disponibilizado, de modo que os usuários possam se familiarizar com as mudanças e melhorias integradas na nova versão.
Umas dessas melhorias com certeza é a compatibilidade com o Microsoft Office, sendo:
Umas dessas melhorias com certeza é a compatibilidade com o Microsoft Office, sendo:
- Tanto o realce quanto o sombreamento são preservados na importação e exportação nos documentos do Microsoft Word. tdf#64490 (Zolnai Tamás);
- Nova opção de compatibilidade para especificar como o LibreOffice exportará a cor de fundo dos caracteres para os formatos de arquivos do MSO: com realce ou com sombreamento. tdf#64490 (Zolnai Tamás).;
- Para acessar esta opção, vá para Ferramentas ▸ Opções ▸ Carregar/Salvar ▸ Microsoft Office. Para mais detalhes, acesse esta página.
![]() |
Nova opção de compatibilidade para o MSO. |
Para saber mais sobre o LibreOffice 5.0 acesse o link:
- Gerar link
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário