Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Pós-graduação - Especialização em Gestão dos Indicadores de Qualidade do Ensino Superior pela Faculdade JK/Michelangelo (2020); Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da The Document Foundation (TDF) desde 2014; Coordenador Geral do Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISOL – DF) nos anos 2022, 2020, 2018, 2017 e 2016; Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e Sócio da Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica (SBEB).

Postagem em destaque

Linux Mint 17.2 Iŕa se Chamar "Rafaela"

O segundo lançamento da familia 17.x será Linux Mint 17.2 codinome 'Rafaela'.
 
O líder do projeto Linux Mint, Clement Lefebvre , anunciou no blog da distro que a nova versão do Mint acaba de ter seu codinome escolhido é "Rafaela".

Para quem ficou curioso para ver o que vem de novo haverá na futura versão do Mint, Clem foi direto respondendo aos comentários das pessoas dizendo não haver data de lançamento para a nova versão e no por enquanto sem "lista de novidades".

O nome "Rafaela", tem seu significado bem variado, podendo ser tanto; uma figura religiosa judaico-cristã, um pintor renascentista (Rafael Sanzio), um tenista espanhol (Rafael Nadal) e segundo o próprio Clement, uma tartaruga ninja, que à propósito tem este nome justamente por conta do Rafael (pintor).

Outra coisa interessante comentada no anúncio o Linux Mint 17 e Linux Mint 17.1 usuários terão a opção de atualizar ou não, e que a atualização vai ser fácil e segura.

Comentários