Pular para o conteúdo principal

Univention Corporate Server 4.4-5

O Univention Corporate Server (UCS) é uma distribuição de classe corporativa baseada no Debian GNU / Linux. A versão mais recente da distribuição apresenta aprimoramentos LDAP:

"A versão 4.4-5 do Univention Corporate Server (UCS) traz uma série de inovações técnicas para o logon único dos usuários nos aplicativos conectados ao UCS. também são novas funções do UCS Self Service. Agora, os usuários podem se registrar em um domínio UCS por meio do User Self Service, criar uma conta de usuário, atribuir um nome de usuário e senha e armazenar mais informações. acelerou a replicação de grupos.E, em preparação para o UCS 5.0, que está programado para ser lançado no final deste ano, nosso departamento de desenvolvimento tornou mais de 45 pacotes UCS compatíveis com o Python 3. Portanto, quando você atualiza para o UCS 5.0, o correspondente partes de código no UCS serão executadas para o Python 2 e o Python 3."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.univention.com/downloads/download-ucs/

Comentários