Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Clonezilla Live 2.6.7-28

O Clonezilla Live é um live CD baseado no Debian que contém o Clonezilla, um software de partição e clonagem de disco. A versão mais recente do projeto, Clonezilla Live 2.6.7-28, apresenta várias novas atualizações de pacotes. Os módulos exfat-fuse foram removidos, pois agora o suporte ao exFAT está disponível no kernel.

"O sistema operacional subjacente GNU / Linux foi atualizado. Esta versão é baseada no repositório Debian Sid (a partir de 2020 / jun / 30). O kernel Linux foi atualizado para 5.7.6-1. Ocs-iso, ocs-live-dev : sincronize os arquivos relacionados ao syslinux ao copiar arquivos syslinux exec. Ao criar um arquivo ISO / ZIP de recuperação, se estiver no ambiente ao vivo do Clonezilla, temos esses arquivos syslinux. Use primeiro para evitar a incompatibilidade de versão. Mova grub-header.cfg Para evitar conflitos com o patch do GRUB no CentOS / Fedora, no estilo de configuração MAC / IP do GRUB EFI NB, o arquivo netboot agora é como grub.cfg-drbl-00 : 50: 56: 01: 01: 01 e grub.cfg-drbl-192.168.177.2 não mais grub.cfg-01- * Adicione xen-tools.Partclone foi atualizado para 0.3.14. Os códigos sobre xfs foram atualizados para 4.20.0 O pacote exfat-fuse foi removido porque o kernel possui um módulo para isso."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://sourceforge.net/projects/clonezilla/files/clonezilla_live_stable/2.6.7-28/

Comentários