Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

SolydXK 10.4

SolydXK é uma distribuição baseada no Debian que oferece duas edições principais: KDE e Xfce. A versão mais recente do projeto é o SolydXK 10.4, que é baseado no Debian 10.4 "Buster" e oferece melhores configurações de privacidade para o navegador da web. O comunicado de lançamento relata: 

"SolydXK 10 pontos, versão 10.4. A equipe SolydXK trabalhou muito para criar o próximo lançamento de pontos baseado no Debian 'Buster'. Destaques: baseado no Debian 'Buster' 10.4, com a versão mais recente do kernel 4.19; Os diretórios usr foram mesclados onde os diretórios / {bin, sbin, lib} / se tornam links simbólicos para / usr / {bin, sbin, lib} / - mais informações sobre o assunto; muitos erros foram resolvidos; alteramos o SolydXK As configurações do Firefox ainda mais para melhorar a privacidade do usuário - isso é feito no pacote firefox-solydxk-settings, que pode ser removido se você não precisar. Ainda há trabalhos sendo feitos nas edições do Entusiasta - eles serão lançados posteriormente."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://solydxk.com/downloads

Comentários