Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

openSUSE 15.2

A equipe do openSUSE anunciou o lançamento do openSUSE 15.2. Esta nova versão atualiza os pacotes da área de trabalho, melhora a detecção de outros sistemas operacionais no momento da instalação e inclui várias novas ferramentas de aprendizado de máquina e contêiner.

"Vários empolgantes pacotes de Inteligência Artificial (AI) e Aprendizado de Máquina são adicionados no Leap 15.2. Tensorflow: Uma estrutura para aprendizado profundo que pode ser usada por cientistas de dados, fornece cálculos numéricos e gráficos de fluxo de dados. Sua arquitetura flexível permite aos usuários implantar cálculos para uma ou mais CPUs em um desktop, servidor ou dispositivo móvel sem reescrever o código PyTorch: Feito para recursos de servidor e de computação, esta biblioteca de aprendizado de máquina acelera a capacidade dos usuários avançados de prototipar um projeto e movê-lo para uma implantação de produção. : Um formato aberto criado para representar modelos de aprendizado de máquina, fornece interoperabilidade no espaço de ferramentas de IA. Ele permite que os desenvolvedores de IA usem modelos com uma variedade de estruturas, ferramentas, tempos de execução e compiladores."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. para baixar clique no link:https://software.opensuse.org/distributions/leap

Comentários