Pular para o conteúdo principal

4MLinux 39.0

4MLinux é uma distribuição Linux em miniatura com foco em quatro recursos principais. O projeto publicou uma nova versão, 4MLinux 39.0, que fornece uma série de atualizações para os principais pacotes junto com o novo suporte de hardware. Há também alguns novos recursos: 

"Como sempre, a nova versão principal tem alguns novos recursos. O servidor FSP (File Service Protocol) agora está incluído imediatamente (o gFTP pode ser usado como seu cliente GUI). foram feitas alterações para melhorar a renderização da fonte. O script de instalação do 4MLinux foi corrigido para fornecer melhor manuseio de partições JBD. Novos aplicativos disponíveis como extensões para download: Bluefish (editor de texto avançado), Ventoy (utilitário usado para gravar arquivos de imagem), TripleA ( jogo de estratégia escrito em Java). E, finalmente, youtube-dl foi substituído por yt-dlp para um melhor manuseio de vídeos do YouTube."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://sourceforge.net/projects/linux4m/files/39.0/livecd/

Comentários