Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

4MLinux 39.0

4MLinux é uma distribuição Linux em miniatura com foco em quatro recursos principais. O projeto publicou uma nova versão, 4MLinux 39.0, que fornece uma série de atualizações para os principais pacotes junto com o novo suporte de hardware. Há também alguns novos recursos: 

"Como sempre, a nova versão principal tem alguns novos recursos. O servidor FSP (File Service Protocol) agora está incluído imediatamente (o gFTP pode ser usado como seu cliente GUI). foram feitas alterações para melhorar a renderização da fonte. O script de instalação do 4MLinux foi corrigido para fornecer melhor manuseio de partições JBD. Novos aplicativos disponíveis como extensões para download: Bluefish (editor de texto avançado), Ventoy (utilitário usado para gravar arquivos de imagem), TripleA ( jogo de estratégia escrito em Java). E, finalmente, youtube-dl foi substituído por yt-dlp para um melhor manuseio de vídeos do YouTube."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://sourceforge.net/projects/linux4m/files/39.0/livecd/

Comentários