Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

EasyOS 3.4.5

Barry Kauler anunciou o lançamento do EasyOS 3.4.5. A distribuição EasyOS é uma plataforma experimental com foco na tecnologia de contêiner amigável. A versão mais recente do projeto fornece um tema escuro, navegadores da Web atualizados, um novo kernel e suporte a vídeo atualizado. 

"A versão 3.4.5 tem um tema totalmente preto. Isso dá continuidade a um experimento com temas um pouco mais radicais do que o esperado com um lançamento oficial da distro. O Easy 3.4.4 tem um tema vermelho-alaranjado vívido. com dois navegadores da Web, Firefox e SeaMonkey. Este último é mantido como alguns usuários como o módulo Mail & News e/ou o editor HTML WYSIWYG. Foi feita uma tentativa de melhorar a compatibilidade com computadores baseados em Ryzen bastante recentes, com atualizações Pacotes Xorg e mesa e mais firmware. O kernel foi atualizado da série 5.10.x usada antes do Easy 3.4.4."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:easy-3.4.5-amd64.img.gz

Comentários