Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

MX Linux 21.1

A equipe do MX Linux publicou uma atualização para sua série 21.x. A nova atualização, MX Linux 21.1, inclui uma base Debian atualizada, uma nova ferramenta para configurar compartilhamentos Samba e suporte a hardware atualizado. O anúncio de lançamento relata:

"Temos o prazer de oferecer o MX Linux 21.1 para seu uso. O MX Linux 21.1 é a primeira atualização de nosso lançamento MX 21, consistindo em correções de bugs, kernels e atualizações de aplicativos desde o lançamento original do MX 21. Se você já estão executando o MX-21, não há necessidade de reinstalar. Os pacotes estão todos disponíveis através do canal de atualização regular. Os destaques incluem: Debian 11.3 'Bullseye' base; aplicativos novos e atualizados; disk-manager retorna às imagens ISO oficiais; mx -samba-config para uma forma de configuração de compartilhamentos de usuário Samba/CIFS independente de desktop; mx-installer recebeu várias melhorias; todas as atualizações do kernel - o AHS agora usa o kernel 5.16. E todas as vantagens da versão original do MX-21."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://mxlinux.org/download-links/

Comentários