Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

deepin 20.5

deepin é uma distribuição de desktop baseada em Deban com o Deepin Desktop Environment (DDE). A versão mais recente do projeto apresenta solicitações de suporte ao centro de software e fornece reconhecimento facial como uma opção para fazer login em contas.

"No deepin 20.5, um grande número de recursos práticos coletados do feedback do usuário é desenvolvido e lançado. O kernel estável é atualizado para a versão 5.15.24, as vulnerabilidades subjacentes são corrigidas e a compatibilidade e a segurança do sistema são aprimoradas ainda mais. os métodos de autenticação biométrica são suportados em dispositivos adaptados. Depois de registrar seu rosto no Centro de controle, na próxima vez na tela de bloqueio e na interface de login, você pode fazer login no deepin com seu ID de rosto. Ao clicar em "Fixar capturas de tela" antes de fazer uma captura de tela, a captura de tela ficará grudada na parte superior das janelas e sua posição poderá ser movida. Enquanto 'fixa' esta imagem na área de trabalho, você pode usar outros aplicativos ao mesmo tempo para melhorar a eficiência do trabalho."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.deepin.org/en/download/ 

Comentários