Pular para o conteúdo principal

TurnKey Linux 17.0


Jeremy Davis anunciou o lançamento do TurnKey Linux 17.0, uma nova versão estável do conjunto de dispositivos de servidor altamente especializado e de propósito único do projeto. A versão 17.0 do projeto é baseada no Debian 11 e inclui uma compilação experimental para computadores Raspberry Pi 4:

"Estou animado para finalmente anunciar o lançamento estável do Turnkey 17.0. Tem sido um pouco trabalhoso, demorando muito mais esperado e há apenas dois desta vez. Independentemente disso, finalmente chegamos ao marco de lançamento estável, pelo menos para Core e TKLDev. Espero que possamos manter o ritmo e ter mais dispositivos v17.0 prontos muito em breve! Enquanto isso, esses dois novos appliances da versão 17.0 são publicados em nossa rede de espelhos e também estão disponíveis para download direto de suas páginas de appliances relevantes ou lançados diretamente do Hub. Finalmente, embora não possa receber nenhum crédito, estou super animado que o membro da comunidade Yannick produziu versões 'preliminares' do Raspberry Pi 4."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:http://mirror.turnkeylinux.org/turnkeylinux/images/iso/

Comentários