Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Ubuntu Kylin 22.04

A versão 22.04 do Ubuntu Kylin, uma distribuição do Ubuntu customizada para a conveniência dos usuários baseados na China, foi lançada. A nova versão apresenta o ambiente de desktop UKUI 3.1 aprimorado (um fork do MATE), juntamente com uma variedade de melhorias e correções de bugs:

"Em 22 de abril de 2022, a equipe do Ubuntu Kylin lançou oficialmente a nova versão 22.04 LTS. 22.04 é a quinta lançamento de suporte de longo prazo (LTS) após 14.04, 16.04, 18.04 e 20.04, e será oficialmente suportado por três anos. Em comparação com a versão anterior, esta versão atualizada adiciona novas funções, como exibir o tempo de carregamento restante, gestos de toque complexos e operação ensino de animação, configuração do modo de luz do sistema, login on-line do WeChat e suporte para abrir hotspots pessoais. Otimizou ainda mais a forma de exibição da área da barra de tarefas, tempo de inicialização da barra de tarefas, animação pop-up de notificação e nível da barra lateral do gerenciador de arquivos, problemas conhecidos corrigidos, como Ctrl + Q não ser capaz de fechar o programa de música e o risco de vazamentos de memória no kylin-burner."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.ubuntukylin.com/downloads/

Comentários