Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

deepin 20.4

A versão 20.4 do deepin, uma distribuição Linux para desktop baseada na última versão estável do Debian e apresentando o Deepin Desktop Environment (DDE), foi lançada. Esta versão atualiza o kernel Linux estável para a ramificação 5.15 e fornece várias outras melhorias de usabilidade:

"No deepin 20.4, os kernels são atualizados para melhor compatibilidade - o kernel LTS é atualizado para a versão 5.10.83 e o kernel estável é atualizado para a versão 5.15 .6, as vulnerabilidades do sistema são corrigidas para aumentar a segurança, e muitas funções são desenvolvidas e otimizadas para resolver problemas dos usuários e melhorar a experiência do usuário. Nesta versão, a 'Política de Privacidade' no instalador do sistema é atualizada e a lógica para criar partições é otimizada - se houver uma partição EFI existente, não há necessidade de criar a partição EFI novamente. Com base no feedback do usuário, o navegador Chromium é atualizado - grupos e coleções de guias são adicionados e a pesquisa e o compartilhamento rápidos de guias são suportados, então esse gerenciamento de guias pode se tornar mais conveniente e diversificado. Um novo plug-in de monitoramento, que detecta o uso da CPU e da memória, foi adicionado ao System Monitor."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.deepin.org/en/download/ 

Comentários