Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

DragonFly BSD 6.2.1

A equipe DragonFly BSD anunciou o lançamento do DragonFly BSD 6.2.1. A nova versão inclui suporte a hipervisor NVMM, oferece montagem remota de volumes HAMMER2 e sistemas de arquivos HAMMER2 podem ser redimensionados usando growfs.

"DragonFly versão 6.2 é o próximo passo na série de lançamento 6.x. Esta versão tem suporte de hardware para hipervisores tipo 2 com NVMM, um driver amdgpu, a capacidade experimental de montar remotamente volumes HAMMER2 e muitas outras alterações. Os detalhes de todos os commits entre as versões 6.0 e 6.2 estão disponíveis nas mensagens de commit associadas para 6.2.1. 6.2.0 não foi lançado. Para ver todos os problemas do rastreador de bugs que foram encerrados para este lançamento, por favor, verifique aqui. Itens importantes : NVMM, um hypervisor tipo 2 para virtualização suportada por hardware, portado para DragonFly. Consulte a documentação do NVMM Hypervisor. suporte a growfs adicionado ao HAMMER2 para alterar o tamanho de um volume HAMMER2 existente. xdisk incluído na compilação. Discos remotos HAMMER2 podem ser montados (Experimental!) driver drm/amdgpu importado, compatível com o suporte ao Linux 4.19. drm/ttm atualizado para corresponder."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.dragonflybsd.org/download/ 

Comentários