Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Parted Magic 2022_01_18

O Parted Magic é um pequeno CD/USB/PXE ao vivo com o propósito básico de particionar discos rígidos. O projeto publicou uma nova atualização que aborda problemas com a funcionalidade Secure Erase. O anúncio de lançamento na página de notícias do projeto diz:

"Parted Magic 2022_01_18. Esta versão do Parted Magic atualiza o kernel para Linux 5.16.1 e corrige alguns pequenos problemas com os programas Secure Erase e NVME Secure Erase. pouco empolgado com o tamanho dos nomes dados às unidades. Os nomes agora estão limitados a 15 caracteres, portanto, a GUI do Secure Erase agora deve caber bem na tela de todos. Se ainda houver alguma dúvida sobre qual unidade é o quê, passe o mouse sobre e o nome inteiro será mostrado na dica de ferramenta. Estamos usando o driver NVIDIA 510.39.01 de última geração porque é o único driver que compilará com o kernel 5.16.1."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://partedmagic.com/store/ 

Comentários