Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Neptune 7.0

Leszek Lesner anunciou o lançamento do Neptune 7.0, uma grande nova versão da distribuição Linux para desktop do projeto baseada no último lançamento estável do Debian e apresentando o desktop KDE Plasma:

"Estamos orgulhosos de anunciar o lançamento do Neptune 7 'Faye' em homenagem ao membro da equipe Bebop no anime Cowboy Bebop. Esta versão vem com uma nova base Debian (11 'Bullseye') que oferece suporte a hardware mais novo e melhor, bem como software e aplicativos mais novos. KDE Plasma 5.20.5 vem com um novo Netuno - tema específico que abraça o estilo de widget do Breeze para compatibilidade máxima e também apresenta uma nova aparência sutil, mas moderna e plana para Neptune. Também atualizamos o tema do ícone para nossa própria variação do tema do ícone Tela para combinar com o novo visual do o sistema. O painel padrão foi modernizado para permitir a fixação de mais aplicativos e tarefas nele, além de oferecer uma nova aparência maior e mais fácil para os olhos. Além disso, o kernel Linux 5.10 também oferece suporte a hardware moderno como correções de bugs."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://neptuneos.com/en/download.html 

Comentários