Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

NuTyX 21.10.12

NuTyX é uma distribuição Linux francesa (com suporte a vários idiomas) construída a partir do Linux From Scratch e Beyond Linux From Scratch, com um gerenciador de pacotes personalizado chamado "cartões". A versão mais recente do projeto oferece opções de instalação manual mais avançadas e uma opção de instalação automática mais completa.

"Instalação do GRUB: GRUB agora está configurado por padrão na máquina EFI. Instalação automática: A versão 21.10.12 apresenta uma primeira versão do instalador em modo automático. Se todas as condições forem atendidas, o particionamento, formatação e instalação do GRUB serão feitos As condições são um disco rígido único e vazio, portanto, sem tabela de partição. Novo modo de instalação ao vivo - instalação completa personalizada: Se você escolher o modo 'AO VIVO' ao iniciar o IOS, você pode agora usar o comando 'KERNEL = your_favorit_kernel install-nutyx 'para instalar o NuTyX em um modo totalmente manual. Particionar, formatar e montar as partições depende de você. Verifique a documentação. Dependência de um pacote é protegida: O comando' cards remove 'não permitirá que você remova um pacote usado por outro. Significa que é uma dependência."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://nutyx.org/en/downloads  

Comentários