Pular para o conteúdo principal

Linuxfx 11.1.1103

Rafael Rachid anunciou o lançamento do Linuxfx 11.1.1103, uma versão atualizada da distribuição Linux baseada no Ubuntu do projeto com um desktop KDE Plasma com tema para se assemelhar ao Windows 10 ou à interface de usuário do Windows 11. Esta versão é baseada no Ubuntu 20.04 LTS, inclui suporte para execução de aplicativos e jogos Android e também integra muitos aplicativos populares da Microsoft, como Edge e PowerShell:

"É com grande prazer que anunciamos o lançamento do Linuxfx versão 11.1. 1103. Esta atualização adiciona vários novos recursos ao sistema operacional. O kernel do sistema foi atualizado para a versão 5.13, trazendo melhor suporte para hardware mais moderno. As ferramentas do sistema ganharam novas traduções - francês, alemão, italiano, japonês, chinês, espanhol, americano Inglês e português agora são suportados no WxDesktop. O suporte ao Android foi aprimorado - agora, além de oferecer suporte ao OpenGL, também oferecemos suporte ao Vulkan (experimental). Finalmente, todos os pacotes do sistema foram atualizados, incluindo WxDesktop e ONLYOFFICE. A imagem foi reduzido para caber em um DVD."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.linuxfx.org/index.php/downloads/x86-64-bit-pc 

Comentários